Cabecalho
 Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Buscar:
Nome:

E-mail:

Frete e Devoluções

Troca e Devoluções

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco através do telefone (11) 3224-1414 ou por e-mail vendas@screencia.com.br, relatando o ocorrido.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Na maioria dos casos é necessário encaminhar o produto para o distribuidor/fabricante/importador para que a troca seja efetivada. O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias após o recebimento do mesmo em nossa loja, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

Custos de Envio de Produtos
 
Se for constatado realmente defeito de fabricação, enviaremos um novo produto com o frete pago por nossa empresa e ainda ressarciremos o custo do frete da devolução, no prazo de até 15 dias a contar do recebimento do mesmo. Reservamo-nos o direto de remeter o produto pelo meio de transporte mais viável para nossa empresa. Se for constatado que o produto não apresenta defeito de fabricação, o mesmo produto será remetido ao cliente com um laudo do fabricante e o cliente arcará com todas as despesas de frete.
Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta defeito.
 
Endereço para Devolução
 
O produto deve ser remetido diretamente à loja Screen & Cia Ltda. O endereço para retorno do produto é:
Screen & Cia Ltda
Av. Duque de Caxias, 153 – Campos Elíseos
CEP: 01214-100
São Paulo - SP
Brasil
É importante salientar que nenhum produto deve ser remetido à Screen & Cia Ltda sem a autorização prévia da mesma por email. Caso isso ocorra, iremos postar seu produto de volta sem consulta prévia.
 
Formas de Entrega
- Correios Sedex / Pac encomenda normal
- Transportadora
            Como fazer envio de remessas via transportadora?
No caso da opção de envio via transportadora é necessário que o cliente entre em contato com uma de sua preferência e que colete os dados da mesma
Caso a opção seja pelo envio através de transportadora, o comprador deverá contratar a mesma e efetuar o pagamento do frete diretamente a ela.
Existem transportadoras no mercado que recebem o valor do frete no ato da entrega ao destinatário.
Quando a opção for por meio de transportadora contratada, deverão ser enviados via e-mail para vendas@screencia.com.br, contendo os dados de cadastro do cliente, nº pedido, detalhes do pedido, nome da transportadora e telefone de contato da mesma.
Os dados necessários da transportadora são:
Razão Social - CNPJ - Insc. Estadual - Endereço c/ CEP - Telefone. 
Assim que os dados forem enviados, nós da Screen & Cia Ltda autorizaremos a liberação do pedido para retirada em nossa empresa  pela transportadora de sua confiança.
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho